SindsprevPB realiza festa de São João para os filiados; confira os detalhes

Chegou a melhor época do ano para os nordestinos: os festejos juninos. E o SindsprevPB não vai ficar de fora dessa comemoração. A direção do Sindicato convida todos os filiados para a sua festa de São João, marcada para o sábado, dia 15 de junho, das 11h às 15h, na Sede Social da Praia do Poço.

A programação contará com a animação e diversidade musical do autêntico forro, num repertório que reúne músicas da cultura popular e clássicos nordestinos. Além do forrozinho pé de serra, os participantes vão poder se deliciar com comidas típicas, como canjica, pamonha, entre outras iguarias. Para abrilhantar ainda mais a festa, os convidados podem usar roupas típicas ( camisa xadrez, bota, calça jeans, vestido maturo, e adereços).

DESLOCAMENTO

A festa é aberta a todos os servidores da Saúde, INSS e Trabalho sindicalizados com direito a um acompanhante por pessoa. Para facilitar o deslocamento daqueles que não têm veículo, o Sindicato está disponibilizando duas VANS, que estão à disposição a partir das 9h até às 10h15, em frente à Sede do Sindicato (Rua Monsenhor Sabino Coelho 62, Centro), quando sairá em direção à Sede Social.

Mas, atenção, por questão de organização, as pessoas que quiserem ir na VAN, devem entrar em contato com a Secretaria de Aposentados pelo telefone pelo 3222 2038 (falar com Bernadete, João Paiva, Da Paz ou Livramento) ou se dirigir à sede do Sindicato para confirmar o nome.