SindsprevPB participará de encontro para debater organização do serviço público, negociações com o governo e Geap

O SindsprevPB  estará presente no  Encontro Nacional do Setor dos Federais filiados à Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social da CUT. O evento será realizado nestas terça (30) e quarta ( 31), no Centro de Formação do Sindsprev Pernambuco, em Recife.

Durante dois dias, os diretores  Bernadete  Guimarães , Elzevir Cavalcante, Jose Soares,  Mauro Plácido,  Vera Level e Sérgio  Fonseca estarão debatendo com representantes de outras entidades assuntos relevantes para a categoria .

Na pauta, estão temas como a Organização do Setor Público Federal; Negociações em curso; Instalação da Mesa de Negociação do INSS; Instalação da Mesa Nacional de Negociação do Ministério da Saúde e Eleições da Geap.

“É importante a nossa participação no encontro para discutirmos, com os demais, questão que mexem com os servidores no dia a dia. Por isso, precisamos estar atentos a esses temas que serão debatidos. São assuntos, como as negociações com o governo, e uma dos pontos mais relevantes é referente à situação da Geap e os problemas que estamos enfrentando com o aumento abusivo e discriminatório. Portanto, a participação do SindsprevPB nesses debates é fundamental para que possamos encontrar saídas, além de mantermos nossos filiados informados sobre as decisões “, destacaram  os diretores.