imagem

SindsprevPB  entrega pauta de reivindicações ao ministro da Previdência Social referente à greve de 2022

Durante a passagem do ministro da Previdência Social, Carlos Roberto Lupi, e do presidente do INSS, Alessandro Stefanutto, por João Pessoa,  na tarde desta sexta (19), os diretores do SindsprevPB reiteraram a pauta de reivindicações dos trabalhadores do seguro social referente ao cumprimento do Acordo de Greve de 2022.

A diretoria entregou o documento ao ministro e ao presidente do INSS durante a assinatura do protocolo de intenção para celebração de acordos de cooperação técnica entre o Governo da Paraíba e o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). A solenidade foi realizada no auditório da Gerência Executiva do órgão, na capital paraibana.

“É um momento necessário para que a valorização do servidor seja tirada do discurso e possa ser colocada em prática. É importante a participação do SindsprevPB  em eventos como esse para podermos apresentar nossas reivindicações e mostrar que estamos na luta pelos direitos dos trabalhadores”, destacaram os dirigentes Vera Level, Sérgio Fonseca, Elzevir Cavalcante, José Soares e Antônio Luiz (Toinho).

EM SOUSA

A direção do SindsprevPB também esteve presente na agenda do ministro Carlos Lupi em Sousa. Durante a inauguração da Agência da Previdência naquela cidade, o diretor José Antunes também entregou um documento com reivindicações da categoria.