SindsprevPB comemora 35 anos de fundação com festa junina na Sede Social

O São João do SindsprevPB realizado no sábado (15), na Sede Social, localizada na Praia do Poço, foi um sucesso. o evento marcou o aniversário de 35 anos de fundação do Sindicato, que foi comemorado com muita comida típica, forró pé de serra e animação. A chuva deu uma trégua, e cerca de 100 filiados compareceram para prestigiar o evento, organizado com carinho e dedicação pela direção. Duas vans foram contratadas para dar suporte àqueles que estavam sem veículo para se deslocar até à Sede Social.
Na abertura dos festejos, os diretores Antônio Bichara, Bernadete Guimarães, João Paiva, Glória Jean, Sérgio Fonseca, Francy Diniz, José Soares, Toinho Luiz, Flaviano e José Ailton deram as boas-vindas aos filiados e familiares. Para a diretoria, mais do que apenas uma data institucional, celebrar os 35 anos do SindsprevPB mostra que a classe trabalhadora segue organizada e esperançosa em ver dias melhores.
“Estamos muito felizes por realizar mais um evento para a categoria. Estamos aqui para dizer que hoje também estamos comemorando 35 anos de lutas e conquistas em prol dos trabalhadores da Saúde, Trabalho e INSS. Muito já realizamos e podemos realizar muito mais com a força da categoria. Por isso, é importante que os filiados participem das atividades do Sindicato. Só essa união nos dá respaldo para conseguirmos garantir ainda mais vitórias em nosso favor”, afirmaram os diretores presentes à festa.
Foi um momento de encontro e reencontro para quem esteve na festa junina que comemorou a fundação do Sindicato. A Sede Social estava com uma decoração especial feita carinhosamente pelos funcionários da entidade.
Ao longo dos 35 anos, o SindsprevPB escreveu história e garantiu conquistas de muitos direitos para a categoria. “Estamos em festa, mas sem esquecer quais partiram e permanecem em nossa memória; os aposentados, heróis de tantas lutas; os que estão na ativa e também àqueles que estão chegando e precisam se unir a nós para fortalecer ainda mais a entidade. Agradecemos muito! Que sigamos caminhando, lutando e celebrando conquistas, com dignidade e resistência, sem desistir da luta”, ressaltaram os diretores.

Confira os melhores momentos: