Reunião com servidores do INSS em trabalho remoto

Os servidores do INSS estão em ESTADO DE GREVE em função do que o povo brasileiro, tanto os contribuintes quanto os cidadãos Idosos e com deficiência em situação de pobreza, vem passando, ao não ter os seus direitos reconhecidos dentro de um tempo aceitável. Essa demora se deve à falta de condições de trabalho, cortes de recursos, precários sistemas e a ausência de concurso público para repor as mais de 20 mil vagas perdidas nos últimos 5 anos só no INSS. Hoje já são quase 3 MILHÕES de requerimentos na “fila virtual”, aguardando serem concluídos.

O Governo não contrata servidores para atender a população, substituindo seus funcionários pelo “MEU INSS” (aplicativo e internet) e “135” (empresa terceirizada/privada), os quais não funcionam a contento e não atendem às necessidades dos cidadãos brasileiros.

A sua participação é importante para fortalecer o movimento de greve que está sendo construído na Paraíba.