INSS adia mais uma vez reunião com CNTSS e Sindicatos; agora é dia 13

O  Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) encaminhou comunicado à direção da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social (CNTSS/CUT ) remarcando para a próxima quinta-feira, dia 13 de agosto, às 15h30, por videoconferência, reunião com CNTSS e Sindicatos dos servidores públicos federais.

O encontro entre o presidente do Instituto, Leonardo Rolim, e dirigentes da Confederação e de seus sindicatos dos servidores públicos federais estavam agendada para esta quinta (6), às 15h30.

Esta reunião é muito esperada pelos dirigentes, pelos Sindicatos da base da Confederação e especialmente pelos trabalhadores do Seguro Social. Entre os pontos a serem discutidos, está a reabertura das APS marcada para 24 de agosto.

Com informações da Assessoria de Imprensa da CNTSS/CUT