imagem

GREVE NO INSS: Audiência Pública vai debater situação da previdência social

Será realizada nesta terça-feira (5), às 8h, uma Audiência Pública convocada pela deputada estadual, Estela Bezerra (PT), que irá debater sobre a situação da previdência social e a reestruturação do atendimento do INSS.

A audiência vai acontecer no auditório da FETAG/PB, localizada na Rua Rodrigues de Aquino, 722, Bairro Jaguaribe, na cidade de João Pessoa.

Estarão presentes ao evento parlamentares, Ministério Público e entidades sindicais, além  dos representantes dos trabalhadores do INSS, Sérgio Fonseca, servidor da instituição e diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Previdência e Trabalho do Estado da Paraíba (SindsprevPB); e Eliphas Levy Alves, da Gerência de Campina Grande.

*Orientação à população* – Nesta segunda-feira (5), houve mobilização dos servidores em greve na Agência da Previdência Social (APS) Bela Vista, em João Pessoa; e na APS Catolé, em Campina Grande. Na próxima sexta-feira (8), acontecerá uma atividade de orientação à população chamada “INSS NA RUA”, em frente à GEX João Pessoa, no Centro da cidade. Na ocasião, será servido um café da manhã, e os servidores vão abordar as pessoas e informar sobre os motivos da paralisação.