Greve do INSS continua apesar da pressão; nesta sexta haverá Ato Público em Campina Grande

Já são 32 dias de greve, mas o governo continua recusando negociar com os servidores do INSS em greve. A paralisação está acontecendo em 26 unidades federativas (25 estados e no Distrito Federal). Em alguns estados a retaliação já veio em forma de desconto nos contracheques dos trabalhadores referentes aos dias de greve de março.
ATO PÚBLICO – Nesta sexta-feira, dia 29 de abril, o movimento grevista estará na Praça da Bandeira prestando orientação à população, socializando as nossas reivindicações e a situação de desmonte da Previdência Social.
Contamos com a participação de todos para fazer essa atividade junto à sociedade!
A greve é por todos nós!