Confira o relatório da reunião entre o SindsprevPB e a Secretaria de Saúde de João Pessoa

A reunião ocorreu no dia 19 de novembro às 14 horas, na Secretaria de Saúde de João Pessoa, e contou com a participação do secretário Adalberto Fulgêncio e algumas chefias do município. Também estiveram presentes, além da direção do sindicato, um grupo de AOSD’s, público alvo da situação de complementação de documentação, descrevendo as funções realizadas mês a mês nos locais de trabalho por esse seguimento do Ministério da Saúde, na condição de cedido ao SUS municipal.

Na reunião, o SindsprevPB solicitou agilidade no reenvio da documentação complementar solicitada, ficando acertado entre os presentes o fornecimento por parte do sindicato dos impressos necessários a execução da citada complementação. Também ficou acertado que as chefias fariam xerox para cumprir a orientação de entrega coletiva por parte do Ministério da Saúde, embora o grupo tenha deliberado entregar em bloco no começo da semana na terça (26).