Atenção, aposentados e pensionistas: cuidado com cartas informando sobre restituição a receber

Diversos aposentados e pensionistas filiados ao SindsprevPB estão recebendo *carta informando sobre o direito à restituição de contribuição previdenciárias, referentes ao plano de aposentadoria*.
*Quando a vítima faz contato pelos números fornecidos na correspondência*, é enganada pelo golpista que atende ao telefone e *é convencida de que é beneficiária da ação e receberá o valor depois que pagar pelos serviços*.
*O golpe é velho* e *o SindsprevPB vem, sistematicamente, vem alertando os beneficiários para que evitem acreditar e cair nessas fraudes*.

Os aposentados e pensionistas desta entidade têm agido de forma correta ao apresentarem a carta à Secretaria de Aposentados ou a advogada e buscarem esclarecimento a respeito do conteúdo.
CONTATO
Os aposentados e pensionistas que receberem este tipo de correspondência, querendo, podem entrar em contato com o SindsprevPB, através do telefone 3222-2038 para informar telefone ou outros meios de contato desses golpistas, a fim de que o Sindicato possa manter um registro interno dessas ocorrências, com vistas a possível encaminhamento de providências.