imagem

Ainda não votou na eleição da GEAP? Veja como fazer

A eleição da Geap começou no sábado (13) e vai até até próxima sexta-feira (19), das 8h às 18h, exclusivamente pela internet. Serão escolhidos os membros do Conselho Administrativo (Conad) e Conselho Fiscal (Confis).

Como votar?

A eleição deste ano será on-line (computador ou celular), pelo site www.eleicoesgeap2020.com.br, onde também estão disponíveis informações sobre os candidatos e as suas propostas.

Ao acessar o link, haverá um botão “VOTAR”. Depois, é só informar o número de CPF e a senha que chegou por e-mail ou por SMS.

Como atualizar os dados?

Para quem não recebeu a senha ou precisa atualizar os dados, há três canais de comunicação disponíveis: o 0800 728 8300, o WhatsApp (61) 93300-7230 ou o próprio site da Geap – www.geap.com.br.

Candidatos do SindsprevPB

Vote 6 para o CONFIS: Irineu Messias foi presidente do CONAD de maio a junho de 2016, quando foi destituído pelo governo do ilegítimo Michel Temer. Durante seu mandato, travou intensa luta para reduzir o percentual previsto de reajustes do Plano de Saúde de 37,55% para 20%, em 2016. Medida que foi indeferida pelo Judiciário, a pedido de Temer. É servidor concursado há 35 anos, lotado no Conselho de Recursos da Previdência Social, no Ministério da Economia, e sempre foi vinculado à GEAP. É graduado em Gestão Pública e pós-graduado em Administração Pública e Gerência de cidades.

Vote 7 para o CONAD:Vilma Ramos é graduada em História pela PUC/SP, especialista na Gestão de Pessoas, além de servidora aposentada do INSS, peculista e geapiana. De outubro de 2010 a maio de 2011 atuou como assessora da Secretaria Executiva da Secretaria Geral da Presidência da República. De janeiro de 2006 a maio de 2010, foi assessora da Secretaria Executiva do Ministério da Previdência Social. De outubro de 2003 a janeiro de 2006 trabalhou no INSS – Instituto Nacional do Seguro Social na Gerência Executiva em São Paulo, responsável por nove agências da Previdência Social. Foi também coordenadora de Informática da Procuradoria do INSS e chefe da Seção de Atividades Previdenciárias.