Ação dos 3,17% e grupo de risco para covid-19 serão os temas da Live do SindsprevPB neste sábado

A Live do SindsprevPB deste sábado (15) traz temas importantes para a nossa categoria: grupo de risco e protocolo de segurança da covid-19 e informações sobre a ação dos 3,17 %. Marcada para as 16h, a Live será transmitida em tempo real na página do Sindicato no Facebook. Confira o endereço: facebook.com/SindsprevPB.

Para falar sobre grupo de risco e protocolo de segurança da covid-19, o Sindicato convidou o médico epidemiologista, Pablo Valente, que atualmente faz doutorado em Saúde Pública, na Universidade Brown, nos Estados Unidos. Ele vai explicar quem são as pessoas que estão no grupo risco ao adquiri a covid-19 e quais os protocolos de segurança para evitar a doença.

Já a advogada Giovanna Albuquerque, que faz parte da Assessoria Jurídica do SindsprevPB, trará informações importantes sobre o andamento da ação dos 3,17% tanto do Ministério da Saúde quanto do INSS. A participação dos filiados na Live é de fundamental importância para que fiquem por dentro das notícias do Sindicato, principalmente no momento em que as autoridades de saúde recomendam o distanciamento social para evitar a disseminação da covid-19.

Desde junho, o SindsprevPB vem realizando uma série de lives sobre temas de interesse da categoria e sobre questões relacionadas às ações jurídicas, para informar e construir a luta com a base. Ficou interessando nos temas? Não perca a Live. É sábado. #VemPraLive

SOBRE O SINDSPREVPB

Fundado em 30 de maio de 1989 é um órgão classista, autônomo, que representa o conjunto de trabalhadores da Saúde, Trabalho e Previdência.

Instagram: @sindsprevpb
Facebook: /Sindsprevepb