SindsprevPB segue com programa Qualidade de Vida e Jurídico Itinerante; confira o calendário desta semana

O SindsprevPB segue com as atividades do programa Qualidade de Vida e do Jurídico Itinerante nos setores de trabalho da Previdência/Trabalho/Saúde. Nesta quarta-feira (6), o atendimento da Geap está sendo feito no Núcleo Estadual do Ministério da Saúde, localizado na Desembargador Souto Maior, no Centro.

CAMPINA GRANDE:

Na quinta-feira (7) será a vez dos servidores de Campina Grande receberem as atividades do programa de saúde e do jurídico. Pela manhã, um assistente técnico da Geap fará esclarecimentos sobre o plano de saúde e outros assuntos de interesse da categoria. Já os advogados do Sindicato tiram dúvidas e informam sobre as ações que estão tramitando na Justiça. Na sexta-feira (8), seguindo o calendário programado pelo Sindicato, o Jurídico Itinerante estará na APS Tambauzinho, Pedro Gondim, esclarecendo sobre as ações em tramitações e outros assuntos. Na segunda-feira (4) passada, o programa Qualidade de Vida foi realizado na Superintendência Regional do Trabalho (SRT), em João Pessoa, com atendimento médico da Geap.

ATENÇÃO:

Devido à atividade do Jurídico Itinerante, não haverá plantão da advogada na sede do Sindicato na quinta-feira e na sexta-feira.

Notícias Recentes