Voluntariado e ação dos 28,86% serão temas da live do SindsprevPB

Neste sábado (29), às 16h, a categoria tem um encontro marcado com o SindprevPB na live transmitida pelo Facebook do Sindicato. Os temas abordados serão a importância do voluntariado e a ação dos 28,86%. Para assistir, basta acessar em www.facebook.com/Sindsprevpb.

Para falar sobre voluntariado, cuja data é comemorada nesta sexta (28), o Sindicato convidou o psicólogo e gerontologista Fabrício Oliveira. Ele vai explicar o que é ser um voluntário, o objetivo principal do trabalho voluntário, qual a sua importância para a sociedade e por que devemos fazer trabalho voluntário.

Ao advogada Yuri Albuquerque, que faz parte da Assessoria Jurídica do SindsprevPB, cabe trazer todas as informações sobre o andamento da ação dos 28,86% que está tramitando na Justiça.

Desde junho, o SindsprevPB vem realizando uma série de lives sobre temas de interesse da categoria e sobre questões relacionadas as ações jurídicas, para informar e construir a luta com a base. Ficou interessando? Não perca a Live. É neste sábado. #VemPraLive

SOBRE O SINDSPREVPB

Fundado em 30 de maio de 1989 é um órgão classista, autônomo, que representa o conjunto de trabalhadores da Saúde, Trabalho e Previdência.

Instagram: @sindsprevpb
Facebook: /Sindsprevepb