Teletrabalho e PASEP serão temas abordados na live do SindsprevPB neste sábado

Para debater os problemas e desafios do teletrabalho durante a pandemia e, também, falar sobre PASEP, a diretoria do SindsprevPB realiza neste sábado, dia 27 de junho, mais uma live, a partir das 16h, que será transmitida pela página do Sindicato no Facebook. O endereço é www.facebook.com/Sindsprevpb.

Para esse bate papo virtual, foram convidados Pedro Totti, presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Seguro Social e Previdência Social no estado de São Paulo- SINSSP, que vai falar sobre o Teletrabalho; e Gabriel Fragoso, da Assessoria Jurídica do SindsprevPB, que vai abordar o tema PASEP. O moderador do debate será o servidor do INSS, Sérgio Fonseca, dirigente do Sindicato.

Neste período de isolamento social para contenção da disseminação de coronavírus, o SindsprevPB tem realizado lives para manter o diálogo com a categoria – todo sábado, às 16h. Já foram debatidos nutrição em tempos de covid-19, tramitação de ações na Justiça, plano de saúde e pecúlio. Os vídeos estão disponíveis no Facebook para consulta. No momento da live pelo chat é possível tirar dúvidas e obter esclarecimentos.