SindsprevPB se engaja na campanha de arrecadação de alimentos para famílias atingidas pela pandemia de covid-19

O SindsprevPB está engajado na campanha “Solidariedade em tempos de pandemia”, promovido pela CUT/PB, com o objetivo de arrecadar alimentos para centenas de famílias que estão passando fome por conta da pandemia da Covid-19. A sede do Sindicato, na Praça do Trabalho, 106, São José, em Campina Grande, das 8h às 13h, é um dos pontos de arrecadação de alimentos, assim como os demais sindicatos filiados à CUT.

A campanha, que começou a partir da segunda-feira (26), por tempo indeterminado, faz parte de uma série de denúncias das centrais sindicais e de sindicatos filiados relacionadas à tragédia vivida pela classe trabalhadora e por todos os brasileiros durante mais de um ano de pandemia. As altas taxas de desemprego, a escalada da inflação e a aceleração dos casos e mortes por Covid-19, criados pelo governo Bolsonaro, deixaram muitas famílias em situação de fome, sem conseguir o mínimo para sobreviver.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO
EM CAMPINA GRANDE
– Sindicato dos Bancários, na Rua Venâncio Neiva, 187
– Sindicato dos Comerciários, na Rua Venâncio Neiva, 91