SindsprevPB retoma as atividades na segunda-feira dia 25 depois do recesso forense

O SindsprevPB vai retomar as atividades na segunda-feira, dia 25 de janeiro, depois de haver fechado durante o período do recesso da Justiça. Para segurança dos filiados e funcionários, o Sindicato continua seguindo as orientações das autoridades sanitárias, uma vez que a pandemia do novo coronavírus não acabou, ao contrário ainda está se disseminando. Da mesma forma de antes, o atendimento presencial aos filiados só poderá ser feito mediante agendamento prévio. Portanto, não adianta se dirigir à entidade sem, primeiro, marcar para ser atendido.
AGENDAMENTO EM JOÃO PESSOA A sede em João Pessoa funciona das 8h às 12h, de segunda a quinta, sendo a sexta reserva para expediente interno. O agendamento deve ser feito pelo telefone 3222-2038. Quem não fizer o agendamento, não será atendido.
AGENDAMENTO EM CAMPINA GRANDE O mesmo esquema será realizado na sede de Campina Grande. Para ser atendido, o filiado deve ligar antes para os seguintes telefones 3063-5137/9 8821-4728 e 99315-0159. O funcionamento também é das 8h às 12h, de segunda a quinta, sendo a sexta reserva para expediente interno.

Mas, atenção: o plantão jurídico em Campina Grande ainda não foi agendado para atender filiados presencialmente. O Sindicato informará a data desse atendimento pelos meios de comunicação oficiais da entidade: Facebook (www.facebook.com/Sindsprevpb); Twitter (twitter.com/sindsprevpb); Instagran (www.instagram.com/sindsprevpb).

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA
A retomada das atividades está seguindo todos os protocolos orientados pelos órgãos de saúde, como forma de prevenção ao contágio da covid-19. A direção do SindsprevPB explica que está seguindo a risca as determinações para a segurança de funcionários e filiados nesse momento.

Confira as medidas de proteção e cuidados que serão adotadas pelo SindsprevPB a partir de agora:
1- AGENDAMENTO – O atendimento presencial com a advogada só será realizado mediante agendamento prévio, pois o número de pessoas no local será limitado (30% da capacidade).
2- FUNCIONAMENTO – O SINDSPREV-PB funcionará das 8h às 12h, de segunda a quinta, sendo a sexta reservado para expediente interno.
3- MÁSCARA – A entrada nas dependências do Sindicato só será autorizada mediante o uso de máscara.
4- ÁLC0OL EM GEL – Em todos os ambientes, desde a entrada às salas de atendimento, serão distribuídos dispensadores com álcool-gel em locais visíveis
5- DISTANCIAMENTO – Todas as cadeiras estão com assentos marcados com um X para manter o distância mínima de um metro entre as pessoas em espera de atendimento
6- MEDIÇÃO DE TEMPERATURA – Ao entrar nas dependência do Sindicato todas as pessoas terão sua temperatura medida, com aparelho que permite o controle de acesso sem a necessidade de toque
7- BEBEDOURO – A direção recomenda que as pessoas que forem ao Sindicato levem suas garrafas de água para encher no bebedouro, pois não disponibilizará copos plásticos, como recomendam as autoridades de saúde, para evitar contágio de covid-19
8- HIGIENIZAÇÃO – A higienização dos ambientes do Sindicato será feita em pequenos intervalos com álcool 70%, preparações antissépticas ou sanitizantes de efeito similar nos equipamentos, maçanetas, mesas, corrimãos, interruptores, lavatórios, sanitários, entre outros
9- PORTAS E JANELAS – As portas e janelas das salas ficarão abertas à medida do possível para a circulação de ar
10- CRIANÇAS – A diretora recomenda e pede para que as pessoas que forem até o Sindicato em busca de atendimento não levem crianças e, só em caso de estritamente necessário, tragam os idosos.
11- SINTOMAS GRIPAIS – Por fim, a direção do SindsprevPB orienta que caso esteja com algum sintoma gripal (corize, dor de cabeça, febre, dor de garganta) evite sair de casa.

Todas essas medidas, por mais rigorosas que sejam, só estão sendo tomadas para dar ainda mais segurança aos filiados e aos funcionários. A direção do Sindicato pede ainda a compreensão de todos e a gentileza para que cumpram essas importantes regras.