Servidores devem ter cuidado para não cair em golpes

Por mais que se esclareça, muitos servidores federais têm sido alvo de golpes. Cartas enviadas pelo correio e falsos telefones induzem vítimas a pagar taxa para receber falsa restituição. As promessas são quase sempre as mesmas: visam, apenas, extorquir dinheiro e vantagens pessoais através de falsas revisões, descontos não autorizados e precatórios, planos de saúde, seguros, etc.

QUAL A ORIENTAÇÃO

Para não cair nos golpes que estão sendo aplicados na praça, os servidores da ativa e, principalmente, os aposentados devem ter alguns cuidados. Por isso, o Sindsprev-PB orienta que que em caso de ligações, não informe dados pessoais para que o estelionatário não envolva o seu nome em crimes. Em caso de correspondência, leve-a ao Sindicato para que a assessoria jurídica verifique a procedência e tomemos as devidas providências.

Tenha cuidado! Não caia em golpes.