Reunião entre CNTSS e Sindicatos com presidente do INSS adiada para 6 de agosto

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social (CNTSS) informou na tarde desta quarta-feira (29) que o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) adiou para 6 de agosto a reunião  agendada para esta quinta-feira (30) entre o presidente do Instituto, Leonardo Rolim, e dirigentes da Confederação e de sindicatos dos servidores públicos federais.

O comunicado oficial foi encaminhado à CNTSS no final da tarde desta quarta-feira (29). O encontro estava sendo bastante esperado pelos dirigentes da Sindicatos da base da Confederação e pelos trabalhadores do Seguro Social, para debater a reabertura das APS e os riscos para os servidores da linha de frente e segurados. O INSS marcou para dia 24 de agosto a reabertura gradual das agências em todo País. Aguardemos!