Reajuste de 45,58% NÃO atinge quem tem Geap Saúde

A Geap Autogestão, operadora que atende os servidores federais, reajustou em setembro os valores das mensalidades em até 45,58%. O SindsprevPB esclarece à categoria que esse aumento NÃO É para os plano Geap Saúde, que detém a maior parte da base que ainda tem plano de saúde, Referência Essencial e Clássico, mas sim para o plano Geap Vida, criado a pouco mais de dois anos e que funciona SEM co-participação.

Sofreram reajuste de até 45,58% os planos: Geap Saúde Vida, Geap Referência Vida e os planos estaduais para o Distrito Federal, Santa Catarina, Pernambuco, Amazonas, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Goias e Rio de Janeiro. Também terão reajuste os beneficiários do plano Geap Para Você (plano estadual) nos estados de Mato Grosso e Paraíba.

REUNIÃO

O Sindicato informa ainda que a reunião do Conselho de Administração da Geap onde se dará o debate do reajuste a partir de fevereiro de 2021 do Geap Saúde, que engloba a maior parte da categoria, ainda NÃO FOI marcada.

O SindsprevPB está atento e informará qualquer decisão em relação às deliberações sobre o valor do reajuste do plano Geap Saúde.