Quer saber como anda a ação do PCCS? Vem pra Live do SindsprevPB neste sábado

Você tem um encontro marcado no final da tarde deste sábado (8). O SindsprevPB fará uma live especial sobre o PCCS e sobre doenças silenciosas. A Live está marcada para as 16h e será transmitida em tempo real pela página do Sindicato no Facebook. Confira o endereço: facebook.com/SindsprevPB.

Para o bate-papo, foram convidadas a assessora jurídica da entidade, advogada Yane Albuquerque, que vai falar sobre o andamento do PCCS na Justiça; e a geriatra Fátima Cartaxo, que vai alertar sobre as doenças silenciosas – diabetes, hipertensão, entre outras -, que podem ser bastante perigosas se não forem tratadas a tempo. Durante a Live também haverá informações sobre prova de vida simplificada para aposentados, pensionistas.

Desde junho, o SindsprevPB vem realizando uma série de lives sobre temas de interesse da categoria e sobre questões relacionadas às ações jurídicas, para informar e construir a luta com a base. Por isso, sua participação é importante. Ficou interessando nos temas? Não perca a Live. É sábado. #VemPraLive

SOBRE O SINDSPREVPB

Fundado em 30 de maio de 1989 é um órgão classista, autônomo, que representa o conjunto de trabalhadores da Saúde, Trabalho e Previdência.

Outras informações:

Instagram: @sindsprevpb