Live do SindsprevPB deste sábado vai abordar direitos que você não sabe que tem à luz do Código de Defesa do Consumidor

Para abordar os avanços, conquistas e melhorias para os cidadãos, o SindsprevPB promove esta live especial neste sábado (26), às 16h, sobre os direitos que você não sabe que tem à luz do Código de Defesa do Consumidor, que completou 30 anos em 11 de setembro. O encontro virtual será transmitido na página do facebook do Sindicato (www.Facebook.com/SindsprevPB).

Para falar sobre o assunto, o SindsprevPB convidou Maria de Jesus Pires da Silva, ouvidora do Procon Estadual, que vai dar informações de grande importância sobre o seu direito e para que ele seja preservado e garantido.

Na parte jurídica, a advogada Giovanna Albuquerque vai falar sobre como o jurídico do Sindicato pode ser acionado nos casos da defesa do consumidor.

Ficou interessando? Não perca a Live. É neste sábado. #VemPraLive

SOBRE O SINDSPREVPB

Fundado em 30 de maio de 1989 é um órgão classista, autônomo, que representa o conjunto de trabalhadores da Saúde, Trabalho e Previdência.

Instagram: @sindsprevpb

Facebook: /Sindsprevepb