Live deste sábado será sobre câncer de mama e ações jurídicas do SindsprevPB

Para a live deste sábado (10), o SindsprevPB escolheu dois temas de fundamental importância para a categoria. O primeiro é para conscientizar as mulheres sobre câncer de mama, já que estamos no Outubro Rosa, mês de conscientização e prevenção da doença. O segundo vai trazer um panorama geral sobre as ações do Sindicato que tramitam na justiça.

A transmissão ao vivo será pelo Facebook do SindsprevPB (www.facebook.com/Sindsprevpb), a partir das 16h. Sua participação é importante para ficar por dentro desses assuntos.

Para abordar o tema câncer de mama, o Sindicato convidou a mastologista Rafaela Montenegro. Ele vai falar sobre prevenção, importância do diagnóstico precoce e tratamentos.

O advogado José Ramos, da Assessoria Jurídica do Sindicato, vai traçar um panorama geral sobre as ações que estão em andamento na justiça. Portanto, quem quiser saber sobre 28,86% (Ministério da saúde/ INSS),3,17% (MS e INSS), entre outras ações, não pode perder essa chance.

A live faz parte da ação do SindsprevPB, que começou em junho com a pandemia, para ficar ainda mais próximo dos filiados. Diante do alcance significativo das redes sociais, o bate papo virtual tem o propósito de levar informação de qualidade, a partir de uma linguagem simples e acessível, sobre temas relevantes, além de apresentar um conteúdo voltado também para a saúde dos servidores da nossa base. Ficou interessando? Não perca a Live. É neste sábado. #VemPraLive

SOBRE O SINDSPREVPB

Fundado em 30 de maio de 1989 é um órgão classista, autônomo, que representa o conjunto de trabalhadores da Saúde, Trabalho e Previdência.

Instagram: @sindsprevpb
Facebook: /Sindsprevepb