Live deste sábado aborda aspectos psicológico causado pelo câncer de mama e as isenções previstas em lei

A live do SindsprevPB deste sábado (24) continua debatendo sobre o câncer de mama motivada pelo Outubro Rosa. Os temas serão voltados para os aspectos psicológicos da doença e para os descontos e isenções de doenças graves previstas em lei . O bate papo vai ser transmitido pelo www.facebook.com/sindsprevpb, a partir das 16h.
A psicóloga Rebeca Montenegro é a convidada para falar sobre o impacto psicológico causado pelo câncer de mama, que traz uma significativa repercussão na vida da mulher. Já a advogada Yane Albuquerque, da Assessoria Jurídica do Sindicato, vai falar sobre um tema que muita gente desconhece: os descontos e Isenções para doenças previstas em lei.
A live faz parte da ação do SindsprevPB, que começou em junho com a pandemia, para ficar ainda mais próximo dos filiados. Diante do alcance significativo das redes sociais, o bate papo virtual tem o propósito de levar informação de qualidade, a partir de uma linguagem simples e acessível, sobre temas relevantes, além de apresentar um conteúdo voltado também para a saúde dos servidores da nossa base. Ficou interessando? Não perca a Live. É neste sábado. #VemPraLive
SOBRE O SINDSPREVPB
Fundado em 30 de maio de 1989 é um órgão classista, autônomo, que representa o conjunto de trabalhadores da Saúde, Trabalho e Previdência.
Outras informações
Instagram: @sindsprevpb