Doenças degenerativas, PCCS e Insalubridade em debate; participe da live neste sábado

A Live do SindsprevPB deste sábado (12) abordará os temas: doenças degenerativas, PCCS e Insalubridade (STF). O encontro virtual será transmitido a partir das 16h na página do sindicato no Facebook (facebook.com/SindsprevPB).

Por que falar em doenças degenerativas? Com o crescimento da idade média da população, as doenças degenerativas – mais comuns nos idosos – têm aumentado significativamente. Mas, tem como prevenir doenças como Alzheimer, Parkinson, Esclerose Múltipla? Como lidar como pessoas que já apresentam os sintomas? E como tratar?

Para responder essas e outras perguntas, o SindsprevPB convidou o geriatra Alexandre Cavalcanti. Ele vai fazer uma contextualização sobre essas doenças, o que são, exemplos, tipos, sintomas e tratamento. Saber o que são e como elas agem no organismo é importante para tratá-las.

Já a parte jurídica da Live ficará sob responsabilidade da advogada Yane Albuquerque, da Assessoria Jurídica do Sindicato. Mais uma vez, ela vai esclarecer as dúvidas dos servidores sobre e PCCS e Insalubridade.

Desde junho, o SindsprevPB vem realizando uma série de lives sobre temas de interesse da categoria e sobre questões relacionadas as ações jurídicas, para informar e construir a luta com a base. Ficou interessando? Não perca a Live. É neste sábado. #VemPraLive

SOBRE O SINDSPREVPB

Fundado em 30 de maio de 1989 é um órgão classista, autônomo, que representa o conjunto de trabalhadores da Saúde, Trabalho e Previdência.

Instagram: @sindsprevpb
Facebook: /Sindsprevepb