SindsprevPB discute condições de trabalho

Publicado em: 00/00/0000 ás 00h00

Os diretores do SindsprevPB estiveram  no último dia 13 de janeiro no Cais de Jaguaribe com o objetivo para  discutir  as dificuldades entre os servidores e a nova administração do Centro, que foi municipalizado em janeiro, e encontrar soluções no sentido de melhorar a qualidade dos serviços prestados à população.

De acordo com os diretores essa reunião teve como objetivo principal tentar equacionar e amainar as relações entre chefia e servidores.

Durante o encontro foram discutidas questões sobre a carga horária, as condições de trabalho e o relacionamento entre servidores do estado e município A direção do Sindsprevpb vai preparar um relatório pontuando o que foi discutido e reivindicado na reunião.

A intenção da direção é dialogar com a chefia imediata do Cais de Jaguaribe, juntamente com a Secretária do Município, para sanar esses problemas.