ATENÇÃO! SINDICATO FAZ ORIENTAÇÃO IMPORTANTE SOBRE A REDUÇÃO DE 13,55% DA GEAP; CONFIRA

Publicado em: 04/02/2019 ás 13h00

O acordo entre as entidades nacionais representantes dos trabalhadores (Fenasps/CNTSS/Condsef) e a Geap teve homologação para o estado de PB, no dia 25 de janeiro, às 16h40. Portanto, o servidor deverá DESCONSIDERAR qualquer tabela da Fundação Geap, que chegue via Correios, pois a mesma não está formulada com o deságio( redução) de 13,55%.

O SINDSPREVPB reitera que o acordo homologado com a Geap abrange as ações COLETIVAS de 2009,2013, 2018, e por exigência da própria GEAP devem ser validadas para os FILIADOS ao Sindicato. Portanto, verifique sua situação, já que o sistema SIAPE está aberto à nossa entidade somente até o dia 8 de fevereiro. Após essa data, o Sindicato não terá nenhum acesso, tornando impossível efetuar qualquer inclusão de filiados.

Para aqueles pessoas que têm ação INDIVIDUAL com o SindsprevPB, solicitamos que procure o Setor Jurídico, na segunda das 13h às 16h, e de terça a sexta, das 9h às 12h, que está verificando cada situação.