SINDSPREVPB mobiliza categoria para participar do DIA NACIONAL DO BASTA em 10 de agosto. Junte-se a nós!

Publicado em: 02/08/2018 ás 11h20

SINDSPREVPB mobiliza categoria para participar do DIA  NACIONAL DO BASTA em 10 de agosto. Junte-se a nós!
A direção do SINDSPREV-PB se reuniu e decidiu participar do calendário nacional de luta convocado pelas centrais sindicais e movimentos socais contra os desmandos do governo ilegítimo.

No próximo dia 10 de agosto (sexta) será realizada o “Dia Nacional do Basta!”.

E o SINDSPREV-PB conclama a categoria para ir às ruas dizer um grande BASTA ao desemprego crescente, as privatizações, ao aumento abusivo dos combustíveis (gasolina, álcool e diesel), em defesa da aposentadoria (contra a Reforma da Previdência) e pelos direitos das trabalhadoras e trabalhadores e o repúdio aos preços abusivos dos combustíveis.

VAMOS DIZER UM BASTA! Junte-se a nós