SindsprevPB participa de reunião ampliada em Brasília para analisar a conjuntura e traçar estratégias de luta

Publicado em: 18/07/2018 ás 11h12

O SindsprevPB está presente na reunião ampliada convocada pela CNTSS/CUT, representado pela diretora de Comunicação, Luíza Pombo. O encontro está sendo realizado em Brasília, no antigo auditório da CUT – Central Única dos Trabalhadores, e começou na terça-feira (17). O encerramento será nesta quarta (18).

No primeiro dia, a reunião teve como eixos centrais de debate a conjuntura nacional e os desafios colocados aos sindicatos do setor federal; as formas e estruturas de organização destas entidades dentro da Confederação; as lutas em defesa dos trabalhadores deste segmento; e a construção coletiva das mobilizações em conjunto com outras entidades nacionais de defesa dos servidores públicos federais. A Geap também fez parte da pauta.

Nesta quarta-feira, dia de encerramento, os participantes vão tirar encaminhamentos, para que sejam levados aos estados e debatidos com a base. A diretora Luíza Pombo fará um relatório completo das atividades em Brasília, que será disponibilizado em breve nos nossos meios oficiais de comunicação: site (www.sindsprevpb.org.br) e Facebook (Facebook/sindpsrevpb).