SINDSPREVPB ESCLARECE SOBRE LISTA DO PCCS QUE CIRCULA NO NÚCLEO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

Publicado em: 05/07/2018 ás 10h09

Ajuste da letra
 SINDSPREVPB ESCLARECE SOBRE LISTA DO PCCS QUE CIRCULA NO NÚCLEO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE
Diante de informações desencontradas que circulam por meio de mensagens nas redes sociais sobre pagamento de ação do PCCS a servidores do Ministério da Saúde, o SindsprevPB vem a público esclarecer que:


1-A lista que circula pelo Núcleo do MS, contendo o nome de servidores que fazem parte da ação do PCCS dos antigos estatutários, é para atualização de dados destes servidores, para que a Justiça faça os devidos cálculos e realize o pagamento da ação.


2- O sindicato já está tentando localizar todos esses servidores, via e-mails, telefones e no local de trabalho, para que eles procurem a sede da entidade o mais breve possível, para fazer a atualização desses dados.

3- Portanto, é improcedente notícias falsas que circulam nas redes sociais, principalmente WhatsApp, de que esses servidores receberão o pagamento da ação do PCCS de imediato. Isso acontecerá, mas primeiro, é necessário que eles atualizem seus dados, para que os nossos advogados deem andamento a ação.

4- Ressaltamos ainda que é de fundamental importância que todos os filiados mantenham seu cadastro atualizado junto ao Sindicato ( endereço, telefone e e-mail), para que possamos mantê-los informados sobre decisões definitiva da Justiça, evitando que sejam prejudicados quanto ao recebimento dos seus valores.

5- É importante deixar bem claro que qualquer informação sobre pagamento de processos e outros assuntos pertinentes aos servidores filiados será divulgada pela diretoria colegiada do nos canais oficiais do SindsprevPB: reuniões setoriais e assembleias gerais com a diretoria; site (www.sindsprevpb.org.br) e Facebook (Facebook/sindsprevpb).

Por fim, reiteramos nosso compromisso com a categoria e, mais uma vez, recomendamos a todos e todas que não acredite e nem compartilhe informações cuja fonte não seja segura e confiável. Qualquer dúvida, o filiado pode ligar para o (83) 3222-2038.

Diretoria Colegiada do SindsprevPB

Escrito por: Sandra Vieira, Assessora de Imprensa do SindsprevPB


SindsprevPB − Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Previdência e Trabalho do Estado da Paraíba
Rua Monsenhor Sabino Coelho, 62, Centro, João Pessoa - Fone: (83) 3222-2038

E-mail: sindsprevpb@sindsprevpb.org.br

[Arquivo de Notícias]