Filiado, você já usufruiu da nossa Sede Social? Veja o que fazer para passar bons momentos de lazer e descontração

Publicado em: 15/05/2018 ás 10h19

Para desfrutar desses atrativos da Sede Social, na Praia do Poço, em Cabedelo, existem algumas regras básicas: o servidor deve apresentar a carteirinha de sócio na entrada do balneário (ou contracheque); a piscina só pode ser usada após exame feito pelo médico plantonista e os convidados só podem ter acesso à sede acompanhado de um associado.

ORIENTAÇÕES

Fique atento! A sede é um patrimônio de todos. Cuide bem dela. Nossas regras melhoram a convivência social.

Horários: a sede funciona aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h, exceto em janeiro quando os dias são alterados por conta das férias; e nos feriados de Natal e Ano Novo.

Identificação: o associado e seus dependentes ou convidados deverão identificar-se na portaria, mediante a apresentação da carteira ou do contracheque.

Estacionamento: o uso do estacionamento de veículo na Sede Social é restrito aos associados.

Uso da piscina: o uso da piscina só será possível após o exame médico, que é feito das 9h às 14h, mediante o pagamento de taxa. O exame é válido por três meses para os filiados. Já os convidados terão sempre que pagar a taxa para ter acesso à piscina.

Chuveiro: utilize o chuveiro antes de entrar na piscina.

Óleo e bronzeador: Não é permitido o uso de creme, óleos e bronzeadores dentro da piscina.

Traje de banho: use trajes adequados para entrar na piscina (maiô ou biquíni para mulheres; sunga para os homens).

Crianças: só é permitido o acesso de crianças à piscina acompanhadas dos seus pais ou responsáveis.

Banheiros: ao utilizar os banheiros da Sede siga as normas: jogue os papéis no cesto, feche a torneira e os chuveiros e apague a luz.

Som: é terminantemente proibido o uso de som automotivo nas dependências da Sede Social.

Animais: Não é permitido o acesso de animais nas dependências da Sede.

Acesse: www.sindsprevPB.org.br

Facebook/sindsprevpb Mais informações sobre aquisição das carteiras, ligar para: (83) 3222 2038