II Encontro Estadual do Serviço Social e Reabilitação Profissional do INSS será realizado no dia 27 de abril

Publicado em: 19/04/2018 ás 12h29

Ajuste da letra
 II  Encontro Estadual do Serviço Social e Reabilitação Profissional do INSS será realizado no dia 27 de abril
O II Encontro Estadual do Serviço Social e Reabilitação Profissional do INSS será realizado no próximo dia 27 de abril, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (Sintep), das 8h às 16h, em João Pessoa.

A iniciativa tem como base o indicativo da comissão Mista de Assistentes Sociais do INSS, que está promovendo encontros estaduais das (os) assistentes sociais, conjuntamente com os profissionais da Reabilitação Profissional do INSS, em todo o país.

O evento contará com o amplo apoio do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (SindsprevPB) e do Conselho Regional de Serviço Social (Cress-PB).

Durante o encontro, que é gratuito e aberto ao público, serão debatidos temas relevantes para a categoria. Pela manhã, as discussões serão voltadas para a desestruturação e o desmantelamento das políticas públicas e os rebatimentos ao exercício profissional. Já à tarde, o tema será focado em questões mais direcionadas para atuação das (os) assistentes sociais do INSS e a contextualização dos ataques do governo ao Serviço Social/Reabilitação Profissional.

O objetivo é organizar a categoria em todo o Estado e construir estratégias para o enfrentamento dos desafios da conjuntura atual. O evento servirá ainda para tirar os delegados que irão participar do Encontro Nacional de Assistentes Sociais, que será realizado em Brasília nos dias 26 e 27 de maio.


Confira a programação do encontro.



SindsprevPB − Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Previdência e Trabalho do Estado da Paraíba
Rua Monsenhor Sabino Coelho, 62, Centro, João Pessoa - Fone: (83) 3222-2038

E-mail: sindsprevpb@sindsprevpb.org.br

[Arquivo de Notícias]