MAIS UMA VITÓRIA DO SINDICATO: Servidores do INSS recebem 28,86%

Publicado em: 17/04/2018 ás 12h27

MAIS UMA VITÓRIA DO SINDICATO: Servidores do INSS recebem 28,86%
Mesmo diante da difícil conjuntura, onde os direitos dos trabalhadores sofrem toda espécie de ataques e ameaças, o SindsprevPB, por meio de sua Assessoria Jurídica, tem conquistados vitórias significativas. Uma delas ocorreu semana passada com a liberação dos valores (verba incontroversa) da ação dos 28,86% para mais 32 servidores do INSS (confira na relação abaixo).

Dos 150 comtemplados nesse processo, cerca de 70 recebeu os precatórios da parte incontroversa expedido em 2016. Quem ainda não recebeu deve comparecer ao Sindicato, caso tenha alguma dúvida.

Os 32 servidores já podem comparecer em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, munidos com originais e cópias da Carteira de Identidade, CPF e de um comprovante de residência atualizado (no mínimo três meses).

O SindsprevPB reafirma que vem acompanhando cuidadosamente todas as ações impetradas em favor da categoria e que, gradativamente, tem colhido resultados satisfatórios para os nossos filiados.

Continue acreditando. O SindsprevPB é de luta!

CONFIRA OS CONTEMPLADOS: