Diretores se reúnem e tiram calendários de visitas e encontros a partir de abril

Publicado em: 27/03/2018 ás 10h31

Foram criadas duas comissões, que estão preparando os eventos e os calendários de reuniões

Os diretores do SindsprevPB se reuniram na tarde da terça-feira (20), na sede do Sindicato, para debater, entre outros pontos, as definições tomadas na Plenária dos Fedeerais, realizada pela CNTSS em Recife nos dias 17 e 18, e aprovar um calendários de visitas aos setores do INSS, Saúde e Trabalho, a partir de  abril.

Foram criadas duas comissões: uma para formatar os encontros estaduais para os servidores da Saúde e do trabalho; outra para elabortar o calendário de reuniões nas PAS digitais das duas gerência da Paraíba. Uma reunião especifica para debater a GEAP foi marcada para 3 de abril.