NOVO GOLPE NA PRAÇA. CUIDADO! Ministério do Planejamento alerta servidor para golpe de falso e-mail

Publicado em: 22/03/2018 ás 09h37

Secretaria de Gestão de Pessoas do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão – SGP/MP identificou que alguns servidores e pensionistas receberam e-mail para ATUALIZAR O CADASTRO NO SIGEPE.

Este e-mail direciona o usuário para o site falso (https://ssoplanejamentogov.com.br/), o qual solicita usuário (CPF), senha de acesso, endereço do e-mail de cadastro e senha do e-mail.

A SGP/MP informa que este e-mail é FALSO e que os usuários devem imediatamente APAGAR ESTA MENSAGEM. Trata-se de mensagem maliciosa com o único objetivo de COLETAR INFORMAÇÕES PESSOAIS PARA USO INDEVIDO.

A SGP/MP não solicita atualização de dados cadastrais via e-mail. Qualquer dúvida, o servidor deve entrar em contato com a Unidade de Gestão de Pessoas do seu Órgão ou com a Central de Atendimento SIPEC – 0800 978 9009.

LEMBRANÇA AOS FILIADOS

O SindsprevPB alerta ainda que seus filiados em nenhuma hipótese repasse informações ou dados pessoais por telefone ou por e-mail. Qualquer dúvida, o associado por ligar para o 3222-2038 e falar com as secretárias ou vir pessoalmente à entidade, que funciona na Rua Sabino Coelho, 32 (por trás da caixa d’água da Cagepa, na Diogo Velho), Centro.