CNTSS, Anasps e Fenasps conseguem suspender as avaliações dos ciclos 18º e 19º do INSS

Publicado em: 22/03/2018 ás 08h44

A CNTSS, Anasps e Fenasps conseguiram suspender as avaliações dos próximos ciclos 18° e 19° do INSS durante reunião do Comitê Gestor Nacional de Avaliação de Desempenho - CGNAD realizada na segunda-feira (3). Além disso, os integrantes do CGNAD indicados pelo INSS se posicionaram favoráveis às solicitações apresentadas pela representação dos servidores e vão elaborar uma minuta de portaria da GDASS acatando todos os encaminhamentos propostos pelas entidades.

O posicionamento da CNTSS/CUT nesta reunião foi tirado durante a Plenária dos Federais realizadas nos dias 17 e 18 de março, em Recife – PE, onde além desse assunto, foram tratadas questões importantes para os servidores da Saúde, INSS e Trabalho. A Confederação considerou a reunião bastante positiva e reafirmou que não medirá esforços para que a categoria não tenha prejuízos.

Clique aqui e veja o relatório da reunião da CGNAD na íntegra.