Atendimento jurídico para os filiados volta ao normal após recesso forense; confira os dias e horários

Publicado em: 25/01/2018 ás 11h34

Depois de uma pausa, devido ao recesso forense, o SindsprevPB informa aos filiados que o atendimento Jurídico começou desde segunda-feira (22), na sede do Sindicato, que fica à Rua Sabino Coelho, 62. Centro da cidade (confira abaixo os dias e horários). Já em Campina Grande, os filiados devem entrar em contato com a secretária pelo telefone 3015-5137, que informará o dia de atendimento do advogado.

HORÁRIOS/JP:

Segunda à tarde

Terça a sexta pela manhã