Mais um golpe: reajuste de 19,94% no plano de saúde GEAP por representantes do governo

Publicado em: 03/01/2018 ás 11h00

Representantes dos trabalhadores no Conselho de Administração da Geap votaram contra o percentual

Os servidores federias assistidos pela GEAP sofreram mais um golpe dos representantes do governo Temer que aprovaram novo reajuste para o plano de saúde GEAP. O percentual aprovado foi de 19,94%. A resolução do novo reajuste para o ano de 2018 foi publicada no dia 28/12/2017.

Os representantes dos trabalhadores no Conselho de Administração (Conad) da Geap votaram contra o percentual que foi aprovado.

Defenderam na reunião um reajuste de 11,1%, baseado em uma das análises da assessoria técnica da própria GEAP, mas perderam na votação.

Com informações do SindsprevPE