Informativo do SindsprevPB conta a verdade sobre a reforma da Previdência; veja o que Temeróquio não diz

Publicado em: 21/12/2017 ás 12h32

Já está circulando mais um informativo produzido pelo SindsprevPB. Desta vez, o boletim especial de dezembro mostra o que o governo golpista esconde sobre a famigerada reforma da Previdência. O boneco Temeróquio – criando em alusão ao Pinóquio dos contos de fada que quando mente aumenta o nariz – conta a verdade, fala da importância de a categoria se manter mobilizada, explica que não há déficit na Previdência e apresenta os principais sonegadores do INSS.

Confira abaixo