Pressão faz com que governo recue e deixe votação da Reforma para fevereiro

Publicado em: 21/12/2017 ás 12h27

Nem mesmo os bilhões liberados pelo presidente golpista foram suficientes para atrair os deputados

O líder do governo no Senado, Romero Jucá, afirmou nesta quarta-feira, 13, que votação da reforma da Previdência ficará para fevereiro de 2018. Segundo o parlamentar, a decisão foi acordada entre o Governo Federal e presidentes da Câmara e do Senado.

É notório que o Executivo enfrenta dificuldades para conseguir apoio ao texto, mesmo com bilhões de reais liberados por Michel Temer para aprovação da Reforma.

O SindsprevPB continua na mobilização e chamando a categoria para lutar contra essa maldade, que o governo golpista pretende contra a classe trabalhadora.