Tradicional festa de confraternização do Sindsprev-PB é um sucesso; diretoria destaca luta e força da categoria

Publicado em: 18/12/2017 ás 12h26

Alegria e descontração marcaram a confraternização do Sindsprev-PB, na Granja São Lucas

A festa de confraternização de fim de ano promovida pelo SINDSPREV-PB na sexta-feira (15) passada foi um sucesso. Centenas de filiados, familiares e convidados lotaram as dependências da Granja São Lucas, em Quadramares, numa grandiosa comemoração.

As atrações musicais, como a Banda Tuaregs, não deixaram ninguém parado no salão. Além de um jantar, foram oferecidos um churrasco e bebidas durante o evento.

Para a diretoria colegiada, a festa representa um momento de integração com os filiados. “Agradecemos a todos e todas que compareceram a nossa festa. Essa grande confraternização renova nossas energias para seguirmos na luta pelo fortalecimento da nossa entidade sindical e, consequentemente, pelo fortalecimento das lutas da nossa categoria e da classe trabalhadora. Foi uma noite inesquecível!”, destacaram os diretores durante a festa.

Clique aqui e confira as fotos da festa.