10 de novembro: Dia Nacional de Paralisação e Luta

Publicado em: 08/11/2017 ás 11h19

10 de novembro: Dia Nacional de Paralisação e Luta
 No dia 11 de novembro, entrará em vigor a Reforma Trabalhista, um dos maiores ataques aos direitos da classe trabalhadora na história do Brasil. Um dia antes, 10, a CUT e as demais centrais sindicais organizam o "Dia Nacional de Paralisação", que pretende denunciar os retrocessos promovidos pelo governo ilegítimo de Michel Temer.  Na sexta-feira ocorrerão manifestações em todos os estados, mostrando à população as mazelas que o governo já trouxe à vida do trabalhador e o que ainda pode ser aprovado, como a Reforma da Previdência, que dificultará o acesso à aposentadoria. Em João Pessoa, a mobilização será às 14h, em frente ao Lyceu Paraibano.