SindsprevPB realiza nesta terça em JP Assembléia Geral com a categoria para debater GEAP; dia 30 será em CG

Publicado em: 23/10/2017 ás 10h17

Para esclarecer e encaminhar soluções com relacionadas a situação da GEAP, o SindsprevPB vai realizar nesta terça-feira, dia 24, uma ASSEMBLEIA GERAL com a categoria, a partir das 14h, no auditório do Sinttel, localizado à Rua Rodrigues de Aquino, 250, Centro- JP.

A reunião contará com a presença da Assessoria Jurídica do Sindicato e com representantes do plano de assistência. No próximo dia 30, haverá Assembleia em Campina Grande, às 9h, no auditório do Hospital Universitário Alcides Carneiro, para tratar do mesmo assunto.

Fique ligado! Sua presença é importante para que dúvidas sejam tiradas sobre a GEAP.

LIMINAR

O SindsprevPB, com informações da Assessoria Jurídica, comunica à categoria, abrangida pela liminar da GEAP desde 2009, que foi negado pela Justiça Estadual da Paraíba ( 1º Instância) o pedido do Sindicato para manutenção dos valores cobrados pela GEAP SEM O AUMENTO ABUSIVO.

Com essa decisão, foi revogada a liminar vigente, o que possibilita à GEAP voltar a cobrar os valores reajustados. Para conhecimento da categoria, o SindsprevPB já recorreu dessa decisão, pedindo a restauração da liminar até o julgamento final do feito.

Entretanto, aguarda envio dos autos ao Tribunal de Justiça para decisão.

O que foi repassado ao Sindicato é que o plano de saúde reajustará os valores a partir de 1º de outubro da seguinte forma:

- Se houver margem consignada, a cobrança será feita já no contracheque de outubro/2017;

-Não havendo margem consignada no contracheque de outubro, a cobrança deverá ser feita por boleto bancário;

-A cobrança também poderá vir parte no contracheque de outubro e parte em boleto.