Diretoria se reúne para debater soluções para questões como DI, golpe contra aposentados e ação da Geap

Publicado em: 05/09/2017 ás 10h31

Diretoria durante reunião setorial no HU em Campina Grande

A diretoria do SindsprevPB se reúne nesta quarta-feira (6), na sede, para discutir e tirar encaminhamentos sobre questões importantes para a categoria, entre elas, a suspensão da liminar da Geap, cartas que estão sendo recebidas pelos aposentados e DI. Após o encontro, a categoria será informada pelos meios habituais – Site e Facebook - sobre as propostas e as medidas que serão tomadas em relação a esses temas.

O objetivo maior é esclarecer dúvidas e, principalmente, combater boatos que estão sendo espalhados, de maneira maldosa, por pessoas que se aproveitam de um momento conturbado pelo qual passa o país para tirarem proveito. É a turma do quanto pior, melhor, que sem contextualizar os fatos repassam informações erradas e distorcidas, com apenas um propósito: atingir a direção deste Sindicato e criar uma onda de terrorismo entre os servidores.

Para barrar esses boatos, a diretoria tem agido.Na tarde desta segunda-feira (4), os diretores Mauro Plácido e Josane Duarte, fizeram uma reunião setorial no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), em Campina Grande, para explicar aos ativos e aposentados sobre as cartas e a ação da Geap. Os participantes tiveram oportunidade de fazer perguntas, dar sugestões e se inteira da situação.

Site: www.sindsprevpb@sindsprevpb.org.br

Face:www.facebook/sindsprebpb