Sindicato elege Conselho Fiscal durante assembleia específica para mandato de 180 dias

Publicado em: 28/08/2017 ás 11h17

Após divulgação em jornal de circulação local, o SindsprevPB realizou na última quinta-feira (24) Assembleia Extraordinária com pauta única específica para eleger o Conselho Fiscal desta entidade. Foram eleitos como titulares Maria Lúcia Brandão Leite, Sérgio de Araújo Fonseca e Everaldo Chaves Júnior. Já como suplentes ficaram Neuzete da Silva Evangelista e Francisco Divino Felizardos. Os eleitos terão mandado de 180 dias a contar da data de realização da Assembleia.