Governo Temer quer aprovar a reforma da Previdência até outubro; confira vídeo que mostra que não existe déficit

Publicado em: 11/08/2017 ás 10h01

Ajuste da letra
 Governo Temer quer aprovar a reforma da Previdência até outubro; confira vídeo que mostra que não existe déficit
Reproduzido de: SindsprevPE

Com ampla divulgação de toda a mídia golpista, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou que o governo Temer espera aprovar as reformas da Previdência e tributária até outubro deste ano. A declaração foi dada em uma reunião com investidores estrangeiros, realizada em São Paulo.

A matéria deverá ser votada em dois turnos na Câmara dos Deputados e dois turnos no Senado Federal, e depois sancionada pelo presidente da República: tudo isso em apenas dois meses e alguns dias.

O ministro Meirelles, junto com a Fiesp (Federação das Indústrias de São Paulo), CNI (Confederação Nacional da Indústria), agronegócio (ruralistas), mercado financeiro e a " grande " mídia, são os principais mentores e articuladores de todas as reformas que dizimam os direitos trabalhistas, sociais e previdenciários.

E têm o apoio dos parlamentares governistas que, além de não representar a maioria do povo brasileiro, estão negociando os valores dos seus votos, como fizeram na votação da denúncia contra Temer, no Plenário da Câmara Federal, na quarta (02/08).


Vídeo (clique aqui para assistir)  dos auditores da Receita Federal mostra que não existe déficit na Previdência Social

SindsprevPB − Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Previdência e Trabalho do Estado da Paraíba
Rua Monsenhor Sabino Coelho, 62, Centro, João Pessoa - Fone: (83) 3222-2038

E-mail: sindsprevpb@sindsprevpb.org.br

[Arquivo de Notícias]